Talita Cristina - Líder Receitas
Bom, como disse no post do empadão...
Recebi um Selo da Marimi...
As regras são as seguintes:
Colocar o link do blog de quem recebeu o prêmio.
Partilhar 7 coisas aleatorias sobre si mesmo.
Premiar 15 blogs descobertos recentemente.
Então Vamos lá:

O selo me foi dado pela Marimi do Sabores & Olores um blog que adoro, cheio de variedades (passa lá!)

7 Coisas sobre mim
Bom... Falar sobre si próprio é um pouco dífícil, porém deveria ser super fácil, já que convivemos conosco mesmo.

1 Amo cozinhar, mas ando desanimada, na verdade, sem tempo...
2 Sou calma ao extremo e procuro nunca magoar alguém.
3 Pego problemas dos outros (me coloco muito na pele dos outros) e me ferro!
4 Não gosto de pegar a última unidade de qualquer coisa.
5 Sou muito família, adoro gatos, bichos em geral já quis ser veterinária
6 Às vezes, sou perfeccionista ao extremo.
7 Meu sonho, frustrado até agora, é ser Diplomata ou Tradutora... tudo a ver, né não?!

Agora os 15 Blogs Descobertos recentemente:
Minhas Receitas Dia-a-Dia
Marta Belas Artes
O Mundo da B.V.
Paparico Pop
Sonho Doce Sonho
Gostosuras da Diza
Quitutes da Andréa
Culinária Da Teka
Na Cozinha da Lu
Colheres e Agulhas
Coisas Boas da Vida
Baú das Tralhas
Cozinha da Iliane
Cantinho da Jana!!!
* O Meu Refúgio Culinário! *

Aproveitando o clima de prêmios e Selos... Aproveito para agradecer à Kassandra, pelo selo Melhor Comentador de Janeiro!
Print
Categorias: |
11 Responses
  1. Obrigada pelo selinho, gostei muito.
    Parabéns pelo selo de melhor comentar é lindo!

    Beijos,
    Andréa....



  2. Fabiana Says:

    Talita,
    obrigada pelo selinho!
    Fico muito feliz quando ganho um.
    beijos e já estou levando ele.



  3. Amiga, obrigada pelo selinho, adorei. Gostei tb de ler as coisas sobre você, como já disse antes, vc sabe escrever de um jeito especial e divertido, mesmo quando é sobre coisas sérias como ser diplomata por exemplo. Bom amei tudo no post. Só mais uma coisinha, não desanime de cozinhar pois suas receitas são perfeitas. Um grande abraço. MartaBelasArtes tb agradece de coração o selinho.


  4. Amanda Says:

    Felicidades por tu premio guapa.
    ;-D
    Besitos.


  5. Adir Says:

    Olá talita querida,
    obrigada pelo selinho. Adorei! e muito obrigada pelos seus comentários no blog.


  6. Unknown Says:

    Obrigado pelo selo miga.
    bjs


  7. Querida,
    Obrigada pelo selinho, assim que puder, eu publico.

    Beijos


  8. Marta, querida, tô trabalhando de meio dia às 22hs... desanima, mesmo, não sobra tempo, sabe?

    Bjo

    Amanda, gracias, cariño!
    Beso

    Adir... imagina, querida!
    Bjo

    B.V. Imagina, querida é de coração!
    Bjo

    Teka, tudo bem, querida!
    Bjo


  9. Amiga passei para agradecer o selinho e o comentário em meu blog, vc será sempre muito bem vinda. Beijos.


Postar um comentário

É sempre um prazer te receber aqui! Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...